Os Lábios Rachados Impedem Que Você Use Batons Foscos? AQUI ESTÁ UMA SOLUÇÃO …

Aqui estão três passos para aplicar o batom nos lábios rachados suavemente:

Esfregue a secura longe

Em primeiro lugar, esfregue os lábios com um esfoliante suave para amenizar toda a descamação. Ajudaria a nutrir seus lábios e lhe dará uma textura suave. Use uma pequena quantidade de qualquer esfoliante ou faça uma esfoliação com os lábios, misturando uma colher de sopa de açúcar mascavo e óleo de coco e esfregando-os nos lábios até que fiquem macios e flexíveis. Lave os lábios e seque.

Preparar e hidratar

Antes de usar a textura mate, é importante hidratar os lábios primeiro com um batom hidratante. Prepare os seus lábios com o Vaseline Aloe Soothe Lipe Care. É embalado com extrato de aloe, é não-pigmentado e bloqueia a umidade, dando-lhe lábios suaves durante todo o dia.

Preencha

Para garantir que o seu batom fosco não resseca mais os lábios, escolha um batom mate nutritivo que deslize perfeitamente e assente confortavelmente nos lábios. Forre os lábios e aplique o seu batom usando um pincel de lábios para uma aplicação suave. Este batom deve ser infundido com a bondade do óleo de argan que nutre os lábios em vez de secá-los e é super pigmentado, dando-lhe textura de cor intensa e não vinco.

Continua depois da publicidade

Fonte: www.bebeautiful.in/