Melhores dicas de cabelos que você já viu

Nosso cabelo é um dos nossos acessórios mais valiosos! Pode mudar completamente sua aparência. Ele vai conosco em todos os lugares, e sejamos honestos, pode ser um pouco trabalhoso às vezes, mas com algumas dicas de cabelo e truques na manga, você pode fazer sua rotina de cabelo mais rápida e fácil, enquanto ainda está recebendo o olhar que você está procurando. .

1. Concentre-se nas extremidades

A menos que você tenha o couro cabeludo realmente seco, a maior parte do uso não precisa do condicionador de umidade extra que é fornecido em nossas raízes. Nosso couro cabeludo naturalmente produz óleo todos os dias, então adicionar qualquer extra pode dar ao seu cabelo uma aparência gordurosa, especialmente se você não lavar xampu todos os dias. Para obter os melhores resultados, tente aplicar o seu condicionador no fundo 3/4 do seu cabelo, concentrando-se realmente nas pontas.

2. Pulverize os seus grampos

Seus grampos tendem a deslizar para fora? O meu faz! Na verdade, eu nunca uso meus grampos sem um spray rápido de laca ou xampu seco primeiro. Dá-lhes um pouco de aderência extra para que você não tenha que se preocupar com o seu estilo de cabelo caindo.

Coloque seus grampos em uma toalha de papel ou tecido, dê-lhes um leve spray e deixe secar por um minuto ou dois antes de inseri-los em seu cabelo. Isso é especialmente útil em cabelos finos, retos e finos.

3. Mude para a seda

Eu acho que a maioria de nós dorme em uma fronha de algodão, mas há muitos benefícios em trocar para seda ou cetim. Não só é melhor para a sua pele, mas faz maravilhas para o seu cabelo! Algodão rouba o seu cabelo da umidade, é mais provável que cause a cabeça da cama (especialmente se você tiver franja), e é muito mais duro em seu cabelo, causando danos e pontas duplas. Não parece que faria muita diferença, mas nós dormimos nela todas as noites, então isso se soma. As fronhas de seda e cetim também são luxuosas – definitivamente vale a despesa extra!

4. Massageie seu couro cabeludo

Continua depois da publicidade

Dando-se uma massagem no couro cabeludo no chuveiro todas as manhãs pode parecer um desperdício de tempo, mas realmente estimular o crescimento do cabelo e aumentar a força de suas raízes. Então, se você está crescendo, tente fazer isso todos os dias! Por que não? É ótimo! Você sabia que o aumento do fluxo sangüíneo para o couro cabeludo causado por uma massagem também pode deixá-lo de melhor humor, reduzir o estresse e aliviar a dor melhorando a circulação? Parece que vale a pena cada minuto.

Fonte: listotic.com