Deixe um copo de água salgada e vinagre para absorver energias negativas em sua casa

Muitas pessoas podem ter problemas para acreditar que a energia de outras pessoas pode ser armazenada em espaços físicos. Muitas pessoas também têm dificuldade em acreditar que as vibrações de que falamos são muito reais. Mas a energia é real.

Como seres humanos, somos seres energéticos e estamos constantemente absorvendo e liberando energia. Constantemente, mesmo enquanto dormimos.

É natural que a energia que emitimos afetará o ambiente imediato. É por isso que dizemos que a vibração de uma sala não é tão boa assim, ou você sentiu que uma sala em particular era muito alegre.

Todo espaço físico tem uma impressão de energia de seus proprietários anteriores e usuários atuais. Se uma pessoa passa de 8 a 10 horas por dia, resmungando descontente em seu cubículo, esse cubículo se tornará um reservatório de energia negativa. E quando ele for embora e a próxima pessoa ocupar esse cubículo, essa energia negativa também afetará essa pessoa.

Por mais importante que seja o local do escritório, você também pode querer voltar sua atenção para sua casa, porque as casas também podem acumular muita energia negativa. Sua casa também pode ser afetada por energia negativa.

Poderia ser da família que se mudou há 20 a 30 anos antes de você residir. Poderia ser de um ano atrás, quando seu casamento estava passando por um período difícil ou você não estava indo muito bem no trabalho. Só porque não podemos ver toda essa energia, não significa que não esteja lá. Ninguém questiona energia cinética ou potencial, não é?

A única maneira que sabemos sobre as versões santificadas da energia pela ciência é pelo efeito que elas têm em outros objetos. Nunca vemos a energia em si, vemos em ação. Mas, se você for cuidadoso, perceberá que também pode ver os efeitos da energia causados ​​pelas emoções humanas.

Como mencionado anteriormente, às vezes no momento em que você entra em uma sala, de repente você se sente todo feliz e seu espírito se eleva, e isso ocorre porque a sala tem energia ou vibrações positivas. E o oposto também é verdadeiro.

Às vezes, você entra em uma sala que é perfeitamente boa de se olhar, mas não se sente bem entrando lá. Assim como as pessoas têm suas próprias vibrações negativas ou positivas, as casas também podem tê-las. Tudo o que você faz, seja uma briga menor ou grande, ou se é um jantar feliz com muitas risadas, todas as suas ações deixam uma marca permanente em sua casa. Portanto, tenha muito cuidado antes de atacar seus filhos, seu cônjuge ou até você mesmo. Essa coisa ressoará no futuro muitas vezes.

Continua depois da publicidade

No entanto, é possível limpar sua casa de energia negativa, até certo ponto. Um quarto de cada vez. Existe um processo muito simples que você pode fazer para limpar seu espaço da energia negativa que o atormenta. Você só precisará de vinagre branco, sal e um pouco de água filtrada. Você pode usar esses ingredientes para criar uma espécie de armadilha de energia que solidificará a energia negativa de uma sala em certa medida.

Como fazer:

Pegue um copo transparente. Certifique-se de que ele esteja limpo o suficiente para poder ver através dele. Coloque 2 colheres de sopa de vinagre branco nele. Depois disso, adicione 2 colheres de chá de sal grosso. Finalmente, coloque água limpa e filtrada e misture tudo bem. Por 60 segundos ou mais. Agora coloque este copo em qualquer área da casa que você deseja e deixe-o por 24 horas. Você notará que o sal que estava subindo inicialmente se acalmou agora. Isso significa que capturou a energia negativa daquele ambiente. Você pode repeti-lo para outros quartos.

Tanto a água como o sal são reverenciados como substâncias de limpeza energética. Existem muitas maneiras de absorver a energia negativa da sua casa. Mas água e sal fazem uma combinação clássica.